Ticiane Pinheiro e Roberto Justus estão SEPARADOS

Chega ao fim o casamento de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus.

02/07/2013 | por | em Celebridades, Notícias | 193 visualizações
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus estão SEPARADOS

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, depois de 8 anos juntos, decidiram se divorciar. Em comunicado com a imprensa afirmaram: “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”.

Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e Rafaella

Há alguns dias atrás o casal comemorou 7 anos de casados e Ticiane Pinheiro, na rede social instagram, publicou uma foto do bolo de aniversário de casamento e ressaltou:  “Há sete anos eu vivi um dos momentos mais mágicos da minha vida…”.

Dia 20 de Maio Ticiane Pinheiro e Roberto Justus completaram 7 anos de casado. Ticiane postou no Instagram uma foto do bolo.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus se conheceram através de Otávio Mesquita e se casaram dia 20 de maio de 2006, em São Paulo, depois de um ano de namoro. Este foi o primeiro casamento de Ticiane Pinheiro, mas não o de Roberto Justus, que já foi casado com Adriane Galisteu, Sasha Crysman e Gisela Prochaska. Além de Rafaella Justus, Roberto Justus também é pai de Ricardo e Fabiana, filhos de Sasha, e de Luiza, filha do relacionamento com Gisela.

Na última terça feira (28) o casal chegou a comemorar juntos o aniversário de 50 anos da apresentadora Xuxa. A guarda da filha Rafaella Justus, que completará 4 anos de idade, ainda não foi decidida.

Será realmente mesmo o fim do casamento de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus? Tudo indica que sim.

Veja Também:
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Participe!




Copyright © 2014 - Politica de Privacidade