Roupas para cachorro – Grife de luxo para o melhor amigo

Designer inglesa cria marca fashion canina.

11/04/2013 | por | em Dicas, Variedades | 835 visualizações
cachorro usando casaco de lã e boné xadrez

Casacos para chuva, penas de avestruz, blazer forrado com seda. Estou falando das tendências do São Paulo Fashion Week? Não. Acredite, mas essas são apenas algumas peças de roupas para cachorro, todas criadas por uma designer inglesa.

A designer Lilly Shahravesh trabalhou durante 14 anos na indústria da moda (para pessoas) com designer de roupas tricotadas. Há 10 anos ela criou a marca LoveMyDog, exclusiva de roupas para cachorro. Apesar de vender roupinhas casuais, Lilly ficou conhecida pela alta costura canina. As roupas, feitas por encomenda, chegam a custar 4 mil libras (12 mil reais).

Roupa para Cachorro

Para encomendar uma roupa exclusiva para seu melhor amigo, basta marcar um primeiro encontro para tirar as medidas. Esse encontro custa em torno de 600 reais e tem uma lista de espera de 6 meses.

Roupa para Cachorro

Os materiais usados na fabricação dos looks incluem organza, seda, botões de pérola e lã de Melton (usada nos uniformes da guarda real britânica).

Roupa para Cachorro

Dentre os clientes da Love My Dog, encontram-se várias celebridades ansiosas por vestirem bem seus cachorros. Alguns modelos são criados especialmente para cães que farão papel de porta aliança em casamentos e presença em eventos especiais.

Roupa para Cachorro

Alguns pedidos excêntricos incluem casaco, bolsa, cama e bolsa de água quente combinando.

Roupa para Cachorro

Nem todas as roupas de cachorro da Love My Dog são caras. Algumas são feitas para passear, outras protegem do frio e da chuva. E o site também inclui a coleções de coleiras, bolsas para carregar os cães e até roupas para gatos.

Essa vida de cão…

Fonte: Yahoo

Veja Também:
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Participe!




Copyright © 2014 - Politica de Privacidade