Professora posa de biquíni e é demitida nos EUA

Confira as fotos que causaram a demissão de professora na Flórida.

14/05/2013 | por | em Mundo, Notícias, XDestaques | 498 visualizações
Professora de biquini

Uma professora de Inglês na Flórida, disse ter perdido o emprego após o diretor da escola descobrir suas fotos como modelo de biquíni.

Olivia Sprauer de 26 anos, que modela sob o nome de Victoria James, disse ao jornal The Huffington Post que estava ciente do risco quando ela decidiu posar para fotos de biquíni no início de fevereiro, mesmo assim ela decidiu se arriscar.


Olivia Sprauer professora

Olivia Sprauer de biquíni

“Eu não queria voltar no ano seguinte, então se terminasse até o próximo estaria feliz”, contou Olivia ao jornal.

Em 29 de abril, ela foi chamada ao escritório do diretor Alfred Fabrizio. Sprauer afirma que o diretor a mostrou uma de suas fotos de biquíni e, após ela confirmar que a imagem era realmente dela, ela foi obrigada a demitir-se naquele dia.

“Teria sido bom para os estudantes se terminassem o ano comigo”, contou a professora. “Não faço pornografia, não abro minhas pernas diante da câmera. Apenas fotografo usando roupas de banho”, se defendeu Olivia.

Um porta-voz da escola se limitou a informar que a professora não é mais empregada da instituição e recusou a comentar o casou porque era uma “questão pessoal”.

Em sua página em um site de modelos, ela afirma que não rejeitaria ao convite de fazer ensaios nua e que está aberta a prospostas de fotógrafos, mas devem ser fotos de bom gosto.

Olivia Sprauer disse que ainda planeja assistir a formatura de seus alunos.

Confira mais fotos dos ensaios da ex-professora:
Olivia Sprauer modelo biquini

professora de biquini<
Victoria James professora
Victoria James

Veja Também:
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Participe!




Copyright © 2014 - Politica de Privacidade