PES 2014 terá física aprimorada e gráficos espetaculares

O jogo de futebol PES 2014, promete ser mais realista. A reformulação do game trará resultados impressionantes.

15/03/2013 | por | em Diversão, Games | 264 visualizações
PES 2014 terá física aprimorada e gráficos espetaculares

Pro Evolution Soccer (PES) é um game de futebol, produzido pela empresa japonesa Konami. O jogo de futebol PES foi lançado em 2001 e no decorrer dos anos sofreu várias reformulações, que deram ao game credibilidade.

A novidade esperada para o ano de 2014 é um jogo mais realista e espetacular. De acordo com Kei Masuda, líder de desenvolvimento da série, os fãs podem esperar por um trabalho gráfico totalmente refeito em PES 2014.

PES 2014

Sistema gráfico promete criar rostos próximos do real em PES 2014 (Foto: Divulgação/Konami)

O jogo terá gráficos mais realistas, um novo sistema de física para melhores colisões e os atletas virtuais também ficarão mais reais. Assim, PES 2014 explorará três pilares: Física, Contato e Simulação de time.

Muito, mas muito mais realismo

O primeiro pilar do jogo, a física, irá criar jogadores com massa real. Os jogadores poderão usar seu peso para desequilibrar outros. O controle de bola terá um raio 3 vezes maior e os jogadores poderão usar a aceleração para superar os outros da equipe.

O segundo pilar, de contato, adiciona disputas fora da bola. Os atletas poderão disputar seu espaço usando mecanismos como peso e altura para oprimir seus adversários.

O terceiro pilar é a simulação de time, mantendo a importância das formações do grupo e introduzindo a possibilidade de marcação por zona. Isso dará aos times menores uma capacidade defensiva maior.

Mas ainda não tem data prevista e deve chegar em todas as plataformas atuais, o que inclui PS3, Xbox 360, Wii U, PC e portáteis.

Veja Também:
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Participe!




Copyright © 2014 - Politica de Privacidade