Novo Celta 2014

Conheça a versão especial do hatchback, o novo Celta 2014, que traz itens exclusivos, como adesivos, acabamento e rodas diferenciadas. O modelo custa R$ 31.800,00.

14/11/2013 | por | em Carros, Veículos, XDestaques | 312 visualizações
novo celta 20174

A série Advantage acaba de ser disponibilizada para o modelo de carro Celta, em uma versão que traz mais equipamentos e novos detalhes estéticos, diferenciando-a da versão convencional do hatchback.

novo celta

Segundo a montadora, a série Advantage surgiu após uma  pesquisa que indicava a forte tendência no mercado de os consumidores buscarem, cada vez mais, uma maior personalização e exclusividade em seus veículos.

Novo Celta Advantage 2014 vem com motor VHC-E Flexpower de 1.0 litro, capaz de desenvolver 78 cavalos de potência e 9,7 Kgfm de torque, e 77 cavalos e 9,5 Kgfm, se for utilizada a gasolina. O propulsor vem acoplado ao câmbio manual de cinco marchas.

Novidades do novo Celta 2014

 

Além do ar condicionado, freios ABS, airbags frontais, sistema de imobilização do motor por chave eletrônica e acionamento elétrico para os vidros dianteiros e as travas das portas, entre outros, o Chevrolet Celta Advantage terá várias novidades, como  um visual diferente da versão convencional com uma nova tonalidade (cor cinza), tecido exclusivo para os bancos e rádio AM/FM estéreo, com leitor de MP3 e WMA, Bluetooth, entrada auxiliar, porta USB e a iluminação Blue Ice, que também aparece no painel de instrumentos.

 

celta 2014

Na parte externa, o destaque são para os faróis com máscara negra; retrovisores pintados na cor preto brilhante “high gloss”; adesivos de coluna com o emblema Advantage; e as rodas de aço de 14 polegadas, que trazem design exclusivo da série Celta Advantage 2014 e pneus 175/60.

Preço do novo Celta

O novo Celta Advantage 2014 tem o preço de R$ 31.800,00, valor sugerido pela General Motors do Brasil para todo o país. O modelo, na cor Cinza Sand metálica e na versão de cinco portas, já pode ser encontrado nas concessionárias da marca.

 

 

Veja Também:
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Participe!




Copyright © 2014 - Politica de Privacidade