Nova camisa do Flamengo 2013

Flamengo apresenta camisa com provável novo patrocinador

22/01/2013 | por | em Esportes, Futebol | 1,293 visualizações
nova-camisa-flamengo-2013-peugeot

O contrato com a montadora francesa Peugeot ainda será votado pelo Conselho Deliberativo do clube Flamengo nesta terça, dia 22. Caso aprovado a montadora francesa seria patrocinadora master do clube por três anos. No entanto, as dificuldades financeiras que o clube enfrenta atualmente, e a pressão sobre a nova diretoria recém empossada, fazem com que o contrato seja dado como praticamente fechado. Em evento apresentado hoje no clube às 13 h, foram apresentadas as amostras das camisas com a marca do novo patrocinador master. O novo uniforme do Flamengo já deve estrear na partida de quarta-feira, dia 23 contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca.

Os valores ainda não foram divulgados no evento de hoje, entretanto há especulações de que o valor fixo seja de 10 milhões de reais por ano, com remunerações variáveis que podem fazer o valor chegar a 15 milhões, dependendo da conquista de títulos. O vice-presidente de marketing Luiz Eduardo Baptista, informou ainda que a proposta do rodízio entre 3 patrocinadores nos espaços da camisa ao longo do ano está descartado, a primeiro momento.

Bap ainda negocia com a marca Ale, que já patrocinou o clube em 2009, quando foi campeão brasileiro, e ainda busca negociações com um outro patrocinador. Os valores, caso sejam confirmados, estariam bem abaixo do que recebem outros grandes clubes brasileiros, como o Corinthians, que recebe atualmente cerca de 12 milhões de reais anuais, para estampar a marca da empresa Fisk na barra da camisa, e ainda mais 30 milhões anuais pelo patrocínio master da Caixa.

Veja Também:
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Participe!




Copyright © 2014 - Politica de Privacidade