Maca peruana – Dosagem, onde comprar

Saiba o que é, os benefícios, efeitos colaterais e como comprar Maca peruana.

18/04/2013 | por | em Bem Estar, Saúde, XDestaques | 19,261 visualizações
Maca peruana

Se você nunca ouviu falar sobre Maca peruana, neste post você vai ficar sabendo tudo sobre essa excelente erva medicinal, do Peru. Maca Peruana é um alimento rico em nutrientes, como ômega 3, carboidratos, proteínas, lipídios, cálcio, magnésio, fósforo, potássio, zinco, selênio, ferro e vitaminas como B1, B2, C e E. O vegetal, Maca peruana, é vendido como suplemento, sendo também rico em fibras.

Maca

Maca peruana – Benefícios

Maca peruana trás muitos benefícios para a saúde, porque é composta por nutrientes que ajudam a combater os desgastes do corpo humano.

1- Tomar Maca peruana trás um significativo aumento no libido e desejo sexual, proporcionando um bem estar magnífico para a pessoa,  evitando o cansaço e a fadiga.

2- Outro benefício espetacular da Maca peruana está relacionado aos sintomas da menopausa e TPM, aliviando e trazendo auto estima e vitalidade para as mulheres. O stress provocado pela TPM reduz em uma porcentagem significativa.

3- Maca peruana melhora a fertilidade e estimula a produção de hormônios, sendo também um importante tratamento natural para quem possui deficiências hormonais.

4- Não sendo tóxica, a erva Maca peruana pode ser consumida como suplemento alimentar por um longo prazo. Ela é totalmente recomendada para mulheres grávidas, pois a incrível quantidade de sais minerais, aminoácidos e vitaminas, tornam um ótimo suplemento pré-natal nutricional.

5- Melhora e aumenta o rendimento físico e mental, favorecendo o intelecto, concentração e memória. No organismo, trás revitalização e melhoria na capacidade de funcionamento.

6- Por ser composta por fibras, a Maca peruana ajuda a perder peso, pois reduz o apetite.

7- Por possuir ômega 3, ajuda a diminuir a pressão arterial, regularizando o colesterol e tendo ação anti-inflamatória.

8- Ajuda no tratamento da anemia, trazendo imunidade para a pessoa que consumir.

Maca peruana – Efeitos colaterais

Por ser tão pura e natural, pessoas que estão acostumadas a consumir alimentos industrializados podem sofrer desintoxicação quando consumir Maca peruana. Um fator importante é que pessoas com doenças crônicas, hepáticas, renais e alérgicas a determinados tipos de alimentos, corantes e conservantes, só devem utilizar a maca peruana sob recomendação médica.

O que é maca peruana – VÍDEOS

Maca peruana – Como comprar

Maca peruana pode ser comprada em forma de cápsulas ou em pó.

capsulas maca peruana

 É importante ressaltar que não é um medicamento e sim um alimento nutritivo energético e fortificante. É 100% natural, não tóxico e não causa nenhum efeito colateral indesejável. 

Você tem a opção também de consumi-la cozida ou acrescentar o pó da Maca peruana em suas refeições diárias.

Maca Peruana – Onde comprar

Um dos lugares onde se encontra a Maca Peruana em São Paulo é na feira boliviana na praça da Kantuta, bairro do Pari, São Paulo. A feira acontece todos os domingos, das 11 às 19.
Caso queira comprar Maca Peruana on line, você encontra aqui.

Maca Peruana – Dosagem

A dosagem da planta pode acabar afetando a eficácia da erva. Todos os produtos à base da erva, principalmente os que possuem efeito estimulantes sexual podem combinar diferentes ingredientes ativos e alguns podem não ser seguros.

Veja Também:
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Participe!




Copyright © 2014 - Politica de Privacidade