Dodge Ram Heavy Duty 2013 – Muito, mas muito potente mesmo!

Tanto da Dodge Ram 2500 quanto a Dodge Ram 3500, são máquinas de trabalho pesado, prontas para qualquer situação que você imaginar.

29/09/2012 | por | em Carros, Veículos | 12,148 visualizações
Dodge Ram Heavy Duty 2013

Não é por outra razão que a canção diz: “Vem em mim Dodge Ram”, esse utilitário realmente não para qualquer um. E agora, com a versão 2013 ela se consagra como uma das pickups mais potentes e fortes do mundo! Tanto da Dodge Ram 2500 quanto a Dodge Ram 3500 (que no Brasil é necessário habilitação de caminhões para dirigir), são máquinas de trabalho pesado, prontas para qualquer situação que você imaginar.

“Para atender as necessidades e desejos dos nossos clientes, Ram Truck deu um grande passo à frente em termos de capacidade, melhorando o custo de propriedade e eficiência”, disse Fred Diaz, presidente e CEO, Ram Truck Marca e Chrysler do México – Chrysler Group LLC. Foi assim que a fábrica pensou ao criar esses monstros.

Para o modelo de 2013 os quadros são construídos em 50 KSI de aço, toda parte inferior possui trilhos, caixas e calhas principais com força ideal e eficiência em massa. tudo para garantir a resistência necessária ao trabalho que se presta.

Alguns novos elementos presentes na Dodge Ram 2013:

  • Um sistema central de gestão de carga
  • Um sistema de gestão do reboque, que cria uma solução ideal para todo tipo de conexão externa. Tudo com o clique de um simples botão.
  • O parabrisas agora tem detector de chuva, que fazem os limpa vidros ligarem automaticamente
  • Novos faróis SmartBean
  • Nova economia de combustível com a implementação do sistema DEF
  • A vida útil dos freios é a maior da categoria e de maior durabilidade também.

O interior da Dodge Ram 2013

O Ram 2013 apresenta a próxima geração de 8,4 polegadas com sistema Uconnect com telas de fundo feitas sob medida para os modelos Ram. E os novos controles HVAC também aprenderam a lição com os outros modelos Chrysler, tornando a interação homem máquina muito mais fácil e intuitiva.

O sistema de climatização também é inteligente e pode ser acionado através da tela de 8,4 polegadas ou controles manuais. Da mesma forma que as inovações que já citamos também podem ser controladas através do mesmo painel. Imagine que o sistema de cargas agora é feito em um computador de bordo. Essa é a Dodge Ram 2013.

E tudo funciona através o Uconnect! Ele funciona inclusive como um Wi-Fi Hotspot em uma conexão bluetooth de qualidade, o mesmo Uconnect também vai evoluindo junto com o veículo e em breve integrações com tablets também serão possíveis.

É claro que o sistema também tem comando de voz e a maioria das funções pode ser realizada sem a necessidade de tocar em nada. Por exemplo, é possível ler suas mensagens do celular ou tweets favoritos com comando de voz. Simples assim.

O início da produção da RAM 2013, tanto a RAM 2500 quanto a RAM 3500, está previsto para o começo do ano de 2013 na fábrica da Chrysler no México.

E como já dizia a música: Vem em mim Dodge Ram 2013!

 

 

Veja Também:
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Participe!




Copyright © 2014 - Politica de Privacidade