Cores de cabelo – Qual cor de cabelo combina comigo?

Veja nossas dicas e saiba qual cor de cabelo combina mais com você.

15/07/2013 | por | em Beleza, Bem Estar, XDestaques | 40,610 visualizações
Cores de cabelo – Qual cor de cabelo combina comigo

A mulher está sempre tentando mudar o seu visual para ficar cada dia mais linda e para isso, geralmente ela opta por mudar sua cor de cabelo. Desta forma, ela está sempre se perguntando: Qual cor de cabelo combina comigo? Será que se eu colocar esse tom, vai ficar bom?

O que mais acontece é a mulher passar uma tinta de cabelo e depois se arrepender, principalmente porque acha que a cor escolhida a deixou apagada ou até mesmo porque a cor do cabelo simplesmente não combinou com ela.

Confira neste post algumas dicas que mostram qual cor de cabelo combina mais com você.

Qual cor de cabelo combina comigo? – DICAS

  • Você sabia que os tons de cabelo mais claros combinam mais com pessoas mais velhas? Tome bastante cuidado para que a cor escolhida não sobrecarregue o seu rosto e exponha partes que você não queira, como as rugas.
  • Dependendo do seu corte de cabelo, algumas cores podem deixar o seu rosto apagado e sem luz.
  • Veja outras dicas de como cuidar de cabelos crespos, como acabar com as pontas duplas usando receitas caseiras, como cuidar dos cabelos oleosos, como fazer os cabelos crescerem mais rápido usando receitas caseiras e como controlar os cabelos volumosos.

Tipos de pele

Confira quais cores de cabelo combinam mais com você, observando o seu tipo de pele.

Tipos de pele

Pele mais clara: As cores de cabelo que combinam com a pele clara são: Vermelho, loiro, cobre, castanho claro e marrom. O cabelo preto não é muito recomendado, pois pode te envelhecer e não ficar muito bem em você.

Pele branca e olhos claros: As cores de cabelo que combinam com a pele branca e com os olhos claros são: Louro bege, dourado, castanho, cobre e vermelho. O cabelo acinzentado já não é uma boa, pois pode te apagar.

Pele branca e olhos escuros: As cores de cabelo que combinam com a pele branca e com os olhos escuros são: Loiro platinado, loiro escuro e loiro médio. Veja também como fazer o loiro platinado da Letícia Spiller e como fazer o ruivo da atriz Marina Ruy Barbosa.

Pele amarela: As cores de cabelo que combinam com a pele amarela são: Preto, castanho, acaju, acobreado, loiro dourado escuro e bege escuro.

Pele morena: As cores de cabelo que combinam com a pele morena são: Marrom, vermelho, castanho claro, castanho dourado, mel, dourado escuro e preto.

Pele negra: As cores de cabelo que combinam com a pele negra são: Vermelho, acaju, marrom acobreado e preto. Se você quiser fazer luzes, invista nos tons mel, loiro escuro e castanho. Evite luzes com o tom de loiro claro.

Qual cor de cabelo combina comigo

Quero ser loira e minha pele é…

Branca: Se você tem olhos claros, invista nos tons: Bege e champanhe. Se você tem olhos escuros, prefira o loiro dourado.

Amarela: Faça luzes com tons mel e evite pintar o cabelo inteiro.

Morena ou negra: Tons caramelo e dourado. Se você quiser fazer luzes, faça mechas mescladas, ou até mesmo as mechas 3D, com os tons recomendados.

Coloração Louro – L’oréal Paris

Quero ter o cabelo castanho e minha pele é…

Branca: Você pode usar qualquer tom de castanho, só evite os tons acinzentados.

Amarela: Todos os castanhos combinam com você. Evite apenas os tons muito claros.

Morena ou Negra: Invista nos tons chocolate e marrom dourado.

Coloração Castanho – L’oréal Paris

Quero ser ruiva e minha pele é…

Branca: Os tons vermelho intenso, vinho e acaju combinam muito com você.

Amarela: O castanho avermelhado fica excelente em você.

Morena ou Negra: Use tons de vinho e castanho acobreado.

Coloração Ruivo – L’oréal Paris
Coloração Preto – L’oréal Paris 

Fonte: Dona Giraffa

Veja Também:
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Participe!




Copyright © 2014 - Politica de Privacidade