Como tratar a Trombose

Trombose – Saiba mais sobre esta doença. Veja os sintomas e descubra como tratar a Trombose

06/03/2013 | por | em Bem Estar, Saúde | 1,801 visualizações
Como tratar a Trombose

Trombose é uma doença de risco e os seus sintomas não são apresentados com evidência na pele, geralmente elas se iniciam com dores internas, o que pode se notar também além das dores é o inchaço na região do corpo.

São dois tipos de Trombose que afeta a população, a Trombose venosa profunda, que se dá nas veias mais internas, e a Tromboflebite superficial, que são apresentadas mais na superfície e próximo à pele.

O que é Trombose

Trombose é uma doença que vem da formação de trombo nas veias, essa formação de trombo é feita pelo próprio organismo quando é identificado algum ferimento no corpo, é um sistema de coagulação de plaquetas para impedir que se perda muito sangue.

Após algum tempo esse trombo se desfaz e a circulação volta ao normal pelas veias.

A Trombose é a formação desse trombo em regiões onde não há ferimento, e com isso impedindo a circulação normal do sangue gerando inchaço, alta da temperatura corporal e fortes dores.

Como tratar a Trombose

Para tratar a Trombose existem medicamentos para reduzir a viscosidade do sangue, facilitando a circulação e assim evitando os coágulos indesejáveis em locais onde não há ferimentos. Antes de tomar algum medicamento, consulte o médico.
E para prevenir a Trombose, evite o alto consumo de bebidas alcoólicas, não fume, pois o cigarro possui componentes que facilitam o desenvolvimento de doenças vasculares.

O que é Trombose e Como tratar a Trombose – Vídeos


<embed src="http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=4895663" type="application/x-shockwave-flash" width="400" height="300"></embed>





Veja Também:
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Participe!




Copyright © 2014 - Politica de Privacidade