Como tirar olheiras

Conheça um procedimento fácil para eliminar as olheiras

07/03/2013 | por | em Beleza, Bem Estar | 458 visualizações
Como tirar olheira

A falta de sono, estresse e uma rotina pesada podem acabar deixando você com as indesejadas olheiras. A genética é outro fator que colabora com a aparição de olheiras, como pele muito branca, alergia respiratória, flacidez e acúmulo de gordura na pálpebra inferior.

Uma noite mal dormida acaba resultando as olheiras, isso porque o sangue fica estagnado nessa região. E as olheiras se destacam tanto em pessoas com a pele clara e pessoas com a pele mais escura. Mas a boa notícia é que todos os tipos de olheira tem tratamento.

Como tirar Olheiras com Peeling

Peeling é uma técnica para tratar a olheira, tanto pode ser feito a laser ou químico. Esse tratamento promove a renovação celular, a produção de colágeno e estimula a elasticidade e regeneração dos tecidos.

O tempo de resposta do tratamento depende de cada pessoa, mas geralmente em 10 sessões já se pode ver um bom resultado. Alguns dermatologistas indicam o uso do ácido tioglicólico que ajuda a clarear e eliminar as manchas.

Cremes para tratar a Olheira

O mercado de cosmético oferece uma variedade de cremes para tratar a olheira, os cremes e géis específicos para esse tratamento atuam na região inferior ao olho ativando a circulação. Os cremes com bioflavanoides diminuem a dilatação dos vasos e evitando o escurecimento dessa área.

Cremes e géis com vitaminas C e E ajudam a clarear as pálpebras por agirem com antioxidantes e descongestionantes. Somente o tratamento com os cremes e géis sozinhos pode dar um resultado mais demorado, consulte um dermatologista caso queria um efeito rápido.

Tratar Olheira com máscara de argila

Um tratamento que pode ser feito semanalmente contra a olheira é a máscara de argila. Assim que a argila seca, ela faz uma leve pressão sobre a pele e isso agiliza o processo de drenagem, melhorando a circulação e diminuindo o inchaço.

Como tirar olheiras – vídeo explicativo



Veja Também:
Deixe seu comentário abaixo:




Copyright © 2014 - Politica de Privacidade