Como perder barriga

Confira dicas de como emagrecer e como perder barriga, além de EXERCÍCIOS PARA PERDER BARRIGA

12/03/2013 | por | em Bem Estar, Saúde, XDestaques | 918 visualizações
barriga sequinha

Fazer dieta para emagrecer não é uma tarefa fácil. Dietas para emagrecer demandam muita força de vontade, disciplina e acima de tudo receber uma orientação de nutricionistas e segui-la até o fim. Algumas pessoas não conseguem passar de duas semanas de dieta e começam a misturar uma dieta a outra e o resultado esperado, conseguir perder barriga, não é alcançado.

Como perder barriga

Em algumas dietas é possível e notória a perda de peso, porém a impressão é que a barriga continua do mesmo jeito. As vezes, a causa de não conseguir perder barriga pode ser por inchaço causado pela má alimentação ou mau funcionamento do intestino.

Como emagrecer rápido e perder a barriga

Como perder barriga

Algumas ações podem ser mudadas diariamente para você emagrecer e assim conseguir eliminar o inchaço da barriga. Separamos uma lista de alguns cuidados que você pode ter durante o dia-a-dia.

- Não beba durante as refeições: o estômago dilata quando ingerimos bebidas juntamente com a comida, e com a dilatação dele, criamos o hábito de comer mais do que precisamos.

- Ingerir fibras diariamente: o mau funcionamento do intestino reflete no inchaço da barriga. A alimentação rica em fibras ajuda o bom funcionamento do intestino e faz a barriga desinchar.

- Evite muito sal: o sal retém muito líquido e é um dos fatores que pode ajudar no inchaço da barriga. Opte por temperar as saladas com limão, azeite e vinagre.

- Corrida: Já foi comprovado que a corrida é o principal exercício para para perder barriga. A caminhada também ajuda, mas o que importa mesmo é sempre se exercitar.

- Mastigar bem os alimentos e tirar os refrigerantes do dia-a-dia é outro fator para perder barriga e conseguir emagrecer.

Exercícios para perder barriga

Confira dicas para perder a barriga em casa, sem precisar de equipamentos ou pesos.



Veja Também:
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Participe!




Copyright © 2014 - Politica de Privacidade