Como fazer botox caseiro

Procura aplicar Botox caseiro? Veja do que os asiáticos são capazes.

27/09/2012 | por | em Beleza, Bem Estar | 2,313 visualizações
botox-asiático

Sempre tem alguém querendo uma forma barata e caseira de fazer qualquer coisa, não é mesmo? Junte essa vontade de economizar com a genialidade asiática de inovar e pronto: Você acaba de encontrar a forma perfeita de colocar botox.

A National Geographic fez um documentário sobre uma nova forma de “modificação do corpo”. Conhecido como body art, a técnica é comumente empregada no mundo dos tatuadores e algumas outras tribos urbanas. A diferença é que essa é temporária, e utiliza uma solução salina de cenoura em seringas e aplicadas diretamente na testa com injeções especiais.

Técnicos injetam uma agulha na testa com cerca de 400 ml da solução criando uma bolha no local. “É como se tivesse escorrendo algo da minha cabeça”, revela um dos adeptos da nova moda asiática.

Felizmente, o botox não é definitivo, após aproximadamente 16 horas, a solução é absorvida pelo corpo. E o mais “intrigante” é que eles fazem um furo no meio com o polegar, fica como se fosse uma argola gigante no meio da testa. O vídeo explica melhor como é feito o processo. Veja até o final (se for forte o bastante).



Veja Também:
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Participe!




Copyright © 2014 - Politica de Privacidade