Cabelo de Aline de Amor à Vida: corte e cor

Saiba qual é o tipo de corte e a coloração utilizada pela personagem Aline em Amor à vida.

18/07/2013 | por | em Beleza, Bem Estar | 3,078 visualizações
Cabelo de Aline de Amor à Vida

A tendência do momento é o cabelo na altura do pescoço, chamado de long bob que  está em todos os lugares. A atriz Vanessa Giácomo, que interpreta a secretaria Aline em “Amor à Vida”,vem chamando a atenção por sua audácia e também pelo visual. O cabelo de Aline de Amor à vida consta entre os três mais pedidos da Rede Globo nos últimos tempos.

O corte moderno da atriz está fazendo a cabeça das mulheres na temporada de outono-inverno 2013. O visual com corte repicado também vem com tudo nessa temporada.

Cabelo Aline de Amor à Vida

 

Corte de cabelo de Aline de Amor à Vida

O corte de cabelo usado pela personagem Aline tem uma franja bem curta e os fios repicados formam um charmoso e moderno Chanel alongado e desconstruído. É um corte na altura da clavícula, um pouco mais longo na frente.

O efeito repicado com volume levemente desconectado é uma característica do corte ‘long bob’. Além de prático, o estilo deixa o cabelo com mais movimento e destaca na mulher uma personalidade moderna.

Os fios da atriz Vanessa nunca estão completamente lisos, têm movimento e mechas suaves para dar efeito de brilho. Para conseguir o efeito do cabelo de Aline  é necessário molhar os fios, aplicar um pouco de gel e mousse e amassar levemente, das pontas para a raiz.

Cabelo Aline de Amor à Vida

 

Antes de escolher o corte de Vanessa Giácomo, é importante analisar se o tipo de corte é  compatível com o formato do seu rosto, pois o modelo Chanel desconstruído combina com mulheres de  rostos hexagonais e pescoços alongados e  não é indicado para rosto quadrados.

Em relação a cor do cabelo da personagem Aline, é uma coloração de ‘chocolate ao leite’. O visual moderno e atraente é completado com as mechas loiro caramelo nas pontas, que também são capazes por iluminar o rosto.

Veja Também:
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Participe!




Copyright © 2014 - Politica de Privacidade