Brincos para festas

Veja algumas dicas e quais brincos escolher para festa de casamento, festa de formatura, festa de 15 anos, natal e reveilon

12/12/2012 | por | em Beleza, Bem Estar | 808 visualizações
brincos-para-festa

Os brincos e acessórios são definitivamente um peças indispensável para as mulheres e não importa a hora o local e a razão, elas sempre estarão com algum modelo, seja brincos pequenos, médios ou grandes.
Os brincos devem combinar com a roupa, e nessa hora deve ser levado em conta a cor do brinco que combina com o vestido, qual brinco combina com o cabelo curto, qual brinco combina com cabelo longo, com o cabelo preso e mais.

Escolher o brinco certo é fatal para arrasar em qualquer ocasião e existe a possibilidade de variar entre cores, pedras e texturas de brinco o que vai definir qual será a melhor escolhe do brinco será o estilo da mulher.

Para ocasiões solenes ou mais requintadas, os brincos de diamantes, pérolas, ouro amarelo ou branco são os ideais, pois deixa qualquer mulher mais elegante e bonita.

Escolher o brinco certo

Os brincos pequenos são os mais indicados para as mulheres que são mais discretas, ou não exagerar ou deixar o visual carregado, os brincos pequenos desempenhará com excelência essa função. Geralmente eles poderão ser de pérolas e brilhantes para não chamar muita atenção e ao mesmo tempo completar o visual.

Os brincos médios são os mais indicados quando a mulher quer dar ao visual um tom de leveza e aquele charme feminino. Os brincos de tamanho médio combinam muito bem com vestidos decotados, cabelo solto ou levemente preso. Se a noite pedir um visual mais sexy, a combinação de brincos médios e vestidos decotados longos e curtos será uma ótima opção.

Os brincos grandes são sempre bem vindo em qualquer ocasião, pois eles nunca saem de moda e são os queridinhos das mulheres. Mulheres que querem marcar sua presença em qualquer ocasião conseguem muito bem usando brincos grandes. Brincos grandes combinam com mulheres com uma estatura mais alta, mas isso não impeça das baixinhas usarem e arrasar no visual.

Comprar brincos para festa não é uma tarefa fácil para as mulheres, existe muita opção no mercado de modelos e qualidades, o que vai definir o sucesso da compra é o gosto da mulher e um pouco de sorte de achar o modelo desejado.

Veja Também:
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Participe!




Copyright © 2014 - Politica de Privacidade