Atores mirins de Filmes de terror – Antes e depois

Veja o antes e o depois dos atores mirins dos filmes de terror mais famosos.

21/10/2012 | por | em Cinema, Entretenimento, XDestaques | 12,046 visualizações
Atores Mirins de Filmes de Terror

Filmes de terror sempre dividem opiniões. Uns adoram outros detestam, mas a verdade é que não há ninguém que nunca tenha se assustado com um filme de terror. Seja um filme antigo como “Chuck, o boneco assassino” ou atual, como “Atividade paranormal 4″, que sai esse mês nos cinemas.

Particularmente, os que me dão mais medo são os que envolvem crianças. Pensando nisso, lembrei de algumas crianças de filmes de terror e resolvi procurar como elas e eles estão hoje. Algumas imagens são fortes, então, continue lendo somente se você tem coragem.

Linda Blair – Atriz de O Exorcista
Linda Blair fez o papel de Regan no clássico “O Exorcista”, de William Friedkin (1973). Algumas cenas foram eternizadas como ela descendo as escadas como uma aranha, o vômito verde e os vários palavrões. Blair reprisou seu papel em “O Exorcista II: O Herege” (1977), e continuou fazendo vários filmes de terror com menos bilheteria, como noite no Inferno e Repossuído.

Daveigh Chase, “O Chamado”
Daveigh Chase representou a garota Samara em ‘O Chamado’, o remake americano do filme de terror japonês “Ringu”. Na cena que eu considero a mais assustadora, rastejou para fora de uma televisão para assassinar Martin Henderson. A atriz recentemente participou do filme “Stitch! O Filme”, fazendo a dublagem da personagem Lilo e seu último trabalho foi em “Little Red Wagon” (2012).

Harvey Spencer Stephens, “A Profecia”
Em “A profecia” o jovem Damien representado por Harvey Stephens pode penetrar até na mais pura alma. O ator mirim britânico teve que pintar seus cabelos de negros para representar o menino em 1976. Após o filme, o ator não voltou a fazer nenhum filme. Acho que deu azar pra ele.

Isabelle Fuhrman, “A órfã”
A produção de “A órfã” estrelou Isabelle Fuhrman como Ester, a filha adotiva de um casal que havia perdido um bebê. A atriz representou uma mulher que se passava por criança atormentando a vida do casal. A produção do filme é fenomenal e o fim surpreendente.

Danielle Harris – “Halloween 4″ e “Halloween 5″
Danielle Harris estrelou em “Halloween 4″ como Jamie Lloyd, sobrinha de Michael Myers. Depois dos papéis nos filmes de terror, Danielle atuou em “Free Willie” como Roseanne e em vários outros filmes, além de dublar Debbie Thornberry, um personagem dos desenhos da Nickelodeon.

Lisa Burns e Louise Burns, “O Iluminado”
As gêmeas Lisa e Louise Burns, estrelaram como as gêmeas sanrentas no “O Iluminado” de Stephen King. No filme, as crianças pedem ao jovem Danny Torrance para brincarem no corredor do Hotel Overlook. A imagem mais marcante do filme é quando elas aparecem ensanguentadas no corredor junto com o machado de seu pai, representado por Jack Nicholson. As irmãs deixaram a vida artística para dedicar à vida acadêmica. Lisa tem licenciatura em literatura e língua, e Louise é uma microbiologista.

Mischa Barton – “O Sexto Sentido”
Mischa Barton protagonizou a menina fantasma assustadora Kyra Collins em “O Sexto Sentido”. Kyra morre no filme pois estava sendo envenenada por sua madrasta e caso Cole Sear (Haley Joel Osment) não interferisse, ela teria matado também sua irmã, mas o garoto faz com que ela seja desmascarada.
Atualmente Mischa protagoniza o seriado “The OC” como Marissa Cooper e tem vários outros filmes de grade B em seu currículo.

Veja Também:
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Participe!




Copyright © 2014 - Politica de Privacidade