Artrose e Artrite – chás para aliviar a dor

Conheça os benefícios dos Chás contra os sintomas da Artrose e a Atrite

18/03/2013 | por | em Beleza, Bem Estar | 898 visualizações
Painful wrist in an elderly p.

Umas das doenças mais comuns em nossos dias são a Atrite e a Artrose, elas afetam muitas pessoas causando dores, e os chás podem ser aliados para combater as dores e os sintomas destas doenças. Os chás são usados a séculos para combater ou amenizar os sintomas causados pelas doenças.

Chá para Artrose e Artrite

Os chás para Artrose e Artrite podem ser ingeridos junto com os medicamentos prescritos pelos médicos para combater estas doenças ajudando a aliviar os sintomas.

Artrite e Artrose – o que são?

A Artrite e a Artrose são típicas doenças que causam inflamações nas articulações. Os lugares que são mais afetados são os ombros e os joelhos. Estas doenças são normalmente resultados do desgaste natural das articulações com o passar dos anos ou resultado da falta de eficiência do organismo.

Artrite

Apesar de serem doenças típicas da idade e que são comuns em pessoas idosas, a Artrite e a Artrose manifestam também em atletas que praticam atividades físicas de impacto por longos períodos de tempo.

Artrose

Artrose e Artrite – como aliviar as dores com chás

Alguns chás são utilizados há muito tempo para aliviar as dores causadas pela Artrose e Artrite, saibam quais são eles e como fazer estes chás em sua casa.

Artrite e Artrote

- Chá de semente de Sucupira – pegue alguns pedaços da semente ou da casca da Sucupira e ferva na água, coloque em uma garrafa com um litro de água e deixe esfriar. Depois de frio, é só tomar durante o dia com um intervalo de 3 em 3 horas.

- Chá de Garra do Diabo – separe 5 colheres de tubérculos picados da Garra do Diabo e ferva em meio litro de água, beba um xícara quando ainda estiver quente e guarde o resto para o resto do dia. A Garra do Diabo também é conhecida como Unha de Gato.

Se você conhece alguma outra receita indicada para tais fins, por favor nos ajude a completar este artigo utilizando o campo de comentários abaixo.

Veja Também:
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Participe!




Copyright © 2014 - Politica de Privacidade