Apocalipse Zumbi – Será que estamos chegando ao fim dos tempos?

Veja o treinamento dos Estados Unidos contra uma suposta ameaça Zumbi.

18/09/2012 | por | em Geral, Notícias | 1,884 visualizações
mulher-zumbi

Talvez baseados na fama e na veracidade(?) de The Walking Dead, Os EUA já estão se preparando para uma provável(?) ameaça Zumbi. Civis donos de armas espalhados por todo o país estão preparados para um fim do mundo, apocalipse, fim dos tempos, ou seja lá o nome dado ao fim da civilização repleto de zumbis. Agora, militares e policiais também estão se preparando. Os treinamentos contra a ameaça zumbi começarão já no próximo mês.

A empresa de segurança Halo Corp anunciou que cerca de mil militares, médicos, especialistas e trabalhadores irão aprender como se prever contra uma invasão de zumbis. De acordo com a empresa, não é verdade que haverá uma invasão zumbi ou que eles prevem qualquer tipo de apocalipse zumbi se aproximando. Mas se os civis estiverem preparados para uma invasão zumbi, estarão preparados para qualquer outra coisa.

De acordo com a Corporação, os participantes irão aprender a lidar com uma pandemia mundial, onde as pessoas se tornam loucos, violentos e com medo. A operação zumbi irá percorrer as cidades de São Diego, na Califórnia e terá a participação de tropas e equipes de primeiros socorros.

Mais detalhes não foram esclarecidos, mas a corporação fez questão de salientar que os zumbis não são reais.

O treinamento acontece em um momento em que o “apocalipse zumbi” ou “zumbi apocalipse” é um termo tão viral que vários ramos do governo lançaram declarações sobre o assunto. No início deste mês, o Departamento de Segurança Interna informou que “os zumbis estão chegando” como parte de uma notícia para que as pessoas se preparem para um desastre real.

Confira algumas aparições de supostos zumbis nas manchetes dos jornais americanos comprovando que o fim dos tempos se aproxima:

Charles Baker

Sob efeito de drogas, Charles Baker de 26 anos nascido na Flórida, supostamente ficou nu, invadiu a casa de sua namorada com um pedaço de um braço humano e comeu-o na frente da namorada. A jovem, não acreditando no que estava vendo, assustada chamou a polícia para abordar e prender o indivíduo.

Lowpel Davis

Depois de tentar roubar uma peruca da Loja Beauty Supply Sassy, em New Haven, Lowpel Davis mordeu o braço do dono da loja tão forte que arrancou um pedaço da carne e depois cuspiu no rosto do homem.

Carl Jacquneaux

Também sob efeito de drogas, Carl Jacquneaux na foto à esquerda, supostamente mordeu um pedaço do rosto de sua vítima enquanto a assaltava.

Rudy Eugene

Esta foto sem data de reserva, disponibilizados pelo Miami-Dade Police Department, mostra Rudy Eugene, 31, que foi baleado e morto por Miami-Dade polícia depois que ele se recusou a parar de comer o rosto de outro homem em Miami em 26 de maio de 2012. (AP Photo / Miami-Dade Departamento de Polícia)

Luka Rocco Magnotta

Esta foto sem data, fornecida pela cidade de Montreal mostra Luka Rocco Magnotta, de 29 anos, que é suspeito de homicídio. Magnotta é suspeito de um crime macabro envolvendo partes do corpo decepadas descobertos em pacotes encontrados em um lixo, em Montreal.

Alexander Kinyua

Alexander Kinyua, de 21 anos, estudante da universidade de Morgan State, supostamente admitiu ter matado seu companheiro de quarto , Kujoe Bonsafo Agyei-Kodie, e depois comeu seu coração e partes de seu cérebro. Kinyua foi acusado de assassinato em primeiro grau.

Mao Sugiyama

Não é necessariamente um crime de canbibalismo, mas esse auto-descrito assexual de Tóquio, Mao Sugiyama, fez a cirurgia para remover seus órgãos genitais e depois os cozinhou e os serviu para cinco convidados em um exótico banquete no japão.

Homem acusado de Comer Lábios Esposa

Um ex-funcionário de uma universidade médica sueca é acusado de cortar os lábios de sua esposa e comê-los . O homem não identificado supostamente teve um surto de raiva após ter desconfiado que sua mulher o traía. Uma fonte não confiável disse que o homem comeu os lábios, porque ele não queria os lábios de sua mulher beijasse outros lábios.

Veja Também:
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Participe!




Copyright © 2014 - Politica de Privacidade