Antônia Fontenelle abre mão do dinheiro de Marcos Paulo

A esposa do diretor Marcos Paulo teria negado o direito de receber herança

11/12/2012 | por | em Celebridades, Notícias | 534 visualizações
marcos-paulo-antônia-fontenelle

Desde o falecimento do ator e diretor Marcos Paulo, vários boatos, intrigas e conversinhas têm surgido com relação a sua morte e a sua última esposa Antônia Fontenelle. Ficou decretado pela justiça que os bens de Marcos Paulo ficariam confiscados até a decisão do juiz em relação à partição de bens.

A viúva Antônia Fontenelle abriu mão do dinheiro deixado pelo marido Marcos Paulo antes mesmo da doença ficar em estado grave. Segundo um amigo próximo do casal, em 2011 Antônia abdicou o patrimônio do diretor, assinando um documento declarando a renuncia dos bens.

Na época, Marcos Paulo ficou surpreso pela atitude da mulher, mas a surpresa mesmo foi de Antônia Fontenelle ao saber que o diretor Marcos Paulo deixou assinado outro testamento deixando 60% em favor da esposa.

O testamento aberto no último dia 20 de novembro confirmou que 60% dos seus investimentos ficaram em uma conta corrente para Antônia Fontenelle.

Além de todos esses processos correndo, o autor poderia ter mais uma filha não confirmada ainda, seria a quarta filha do diretor. Um processo para identificar a paternidade de Marcos Paulo foi aberto, se a suspeita estiver correta, essa quarta filha entra na briga pela herança do falecido pai.

Veja Também:
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Participe!




Copyright © 2014 - Politica de Privacidade