50 TONS DE CINZA

Conheça mais sobre o livro 50 Tons de cinza, um conto erótico sadomasoquista

14/12/2012 | por | em Geral, Notícias | 673 visualizações
50-tons-de-cinza

50 tons de Cinza é um dos livros mais vendidos de todos os tempos não só no mundo como no Brasil, o livro foi escrito pela autora britânica Erika leonard James ou mais conhecida como E. L. James, o romance foi considerado um dos melhores bestsellers erótico. E. L. James foi considerada em 2012 pela revista Times uma das 100 pessoas mais influentes.

A trilogia da autora começa com o livro Cinquenta Tons de Cinza, na sequência o Cinquenta Tons mais Escuros e por último Cinquenta Tons de Liberdade.

A autora E. L. James revelou que teve a inspiração de escrever o livro com base na Saga Crepúsculo voltado na história de Edward e Bella. O livro segundo a autora deveria trazer uma história de amor e vida com a história de Anastasia Steele e Christian Grey. O livro foi publicado de maneira independente e logo se tornou um grande sucesso sendo disputado por várias editoras.

Resenha 50 Tons de Cinza

50 Tons de Cinza retrata a história da jovem Anastasia Steele, uma virgem de 21 anos que estuda literatura, Ana possui uma amiga que esta se formando em jornalismo, a Kate, Kate está para fazer uma das entrevistas mais importantes de sua vida quando fica doente e pede para sua amiga Ana ir em seu lugar, o entrevistado é Christian Grey um empresário magnata, o qual Ana começa a ter um relacionamento. No desenrolar da trama, Ana em meio ao luxo na cidade de Seattle descobre por meio de Christian Grey o mundo sadomasoquista. Vale lembrar que sadomasoquismo é prazer em fazer ou em ver sofrer alguém combinado com o prazer de sofrer.

Veja Também:
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Participe!




Copyright © 2014 - Politica de Privacidade